Pesquisar:

sábado, 21 de dezembro de 2013

Victoria Justice fala sobre Ariana Grande no twitter.




Ontem, Victoria esclareceu todos os rumores sobre a briga entre ela e a atriz Ariana Grande. As duas não se falam desde então. Confira o tweet: 


. Ariana wasn't talking about me, she was talking about her experience on Broadway. How does it feel to have misinformation?

Tradução :
@kristenLTFU Ariana não estava falando de mim, ela estava falando sobre sua experiência na Broadway. Como se sente ao ter desinformação?

Em seguida, a @kristenLTFU respondeu :

lol I just read an interview where it says yours name so

Tradução :
lol acabei de ler uma entrevista onde diz que seu nome assim


Victoria respondeu de volta :

. It never said my name and she apologized to me. She said she was misquoted by Seventeen.

Tradução:
. Nunca disse meu nome e ela se desculpou comigo. Ela disse que ela foi mal interpretada por dezessete anos.

OBS.: O primeiro tweet da garota foi apagado por ela mesma.

Motivos esclarecidos! O que acham sobre isso? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Podem comentar sempre que quiserem, mas por favor, não xinguem, não ameacem nem usem linguagem vulgar. Obrigada!